Marty McFly chega hoje

Marty McFly chega hoje

Marty McFly chega hoje em 2015, na cidade fictícia de Hill Valley, na Califórnia. Dia 21/10/2015 às 21h29 pelo horário de Brasília. Depois de muita gente tentando trollar a internet com datas falsas, chegou o grande dia. Era a chance quicando para um Back to the Future part IV, mas acharam melhor não. Talvez seja melhor assim, porque tem que ter muito culhão pra fazer a continuação de uma série de filmes tão épica, tão foda.

Mas o que isso significa em números?

topsy - back to the future

Ninguém estava falando nada até as pessoas começarem a gritar “É amanhã que o Marty McFly chega!”. E chegamos num pico de aproximadamente 800 mil tweets.

Mas eu resolvi ver como está a repercussão pelo mundo, usando o Google Trends.

post bttf mcfly

O Marty McFly disparando mesmo depois de alguns picos em meados de 2012. O protogonista, personagem muito bacana interpretado pelo Michael J. Fox, tão épico quanto o filme.

post bttf movie

A curva do filme “Back to the Future” é tão repentina que chega a ser uma agulha, claramente uma curva de modismo. O interesse pelo Marty McFly chega a ser uma piada perto do interesse em Back To The Future. E pelo jeito isso voltou com tudo, né? Eeeeee \o/. Será?

post bttf taylor

E esse é o comparativo do interesse da Taylor Swift em relação a Back to the Future e Marty McFly. Ok folks, o mundo continua o mesmo. Um pico nerd num círculo nerd, mas vamos comemorar do mesmo jeito. Vou comemorar que eu estou mais na linha vermelha e azul do que na amarela. 🙂

Mas você sabia que o Marty McFly teria outra cara?

Esse cara hipster do lado esquerdo é o Eric Stoltz. Ele foi o primeiro Marty McFly. Obviamente você nunca viu Back to the Future com ele por que foi limado no meio das filmagens. A produção decidiu buscar um ator mais fun, foi onde Michael J. Foz, à direita da foto. entrou no jogo.

Essa é uma foto atual do Eric Stoltz. É incrível pensar que esse seria o Marty McFly. Depois de todos esses anos é difícil pensar que poderia ter sido outro ator senão o Michael J. Fox.

Mas dá pra fazer algumas comparações para imaginar como seria.

Mas de qualquer forma, feliz #BackToTheFutureDay 🙂

« Previous Post
Next Post »

Deixe uma resposta